Jybboz Games Forúm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KickOff novo jogo de Futebol=(Street Ball)

Ir para baixo

KickOff novo jogo de Futebol=(Street Ball) Empty KickOff novo jogo de Futebol=(Street Ball)

Mensagem  Admin Calboy Ter Nov 03, 2009 2:53 am

VEJA MAS SOBRE ESTE NOVO GAME DOWNLOAD GRATIS RAPIDO E LEGAL JOGO ONLINE COM SEUS AMIGOS NA INTERNET... Cool

VEJA MAIS...:
KickOff é um jogo de futebol para PC que proporciona ao jogador a possibilidade de jogar online com diversas pessoas do mundo todo. No começo do jogo você deve criar um personagem e com ele partirá em uma jornada na busca por técnica, conhecimento e reconhecimento. Para isso você deve aprender as habilidades envolvidas em um belo chute, em dribles desconcertantes ou até mesmo um passe genial, todas elas conhecidas como skill no jogo. Nem todas skills são essenciais para as posições dos jogadores, sendo assim, cada um deve escolher uma posição visando um rendimento maior durante a partida.

Os cenários do jogo, ou estádios, lembram bastante jogos de futebol de rua. Para se ter uma idéia não há cobrança de lateral no jogo, o que permite ao jogador de futebol tabelar com a parede. Percebe-se que as regras do jogo são um pouco diferente das regras do futebol clássico, mas é justamente isso que torna KickOff um jogo legal e interessante. As características de outros MMO's, tais como level do jogador, ganho de experiência, sala de jogos, loja virtual, missões, bate papo (chat) e várias outras também estão presentes em KickOff. Aliais, fica o destaque para a loja virtual dentro do jogo pelo seus diversos artigos esportivos. Estão à venda uniformes, chuteiras, shorts, óculos, cabelos e vários outros itens. O público de futebol feminino também pode usufruir das mesmas quantidades e qualidade dos itens, mudando somente o que diz respeito ao gênero. Veja abaixo as imagens de alguns artigos esportivos:




Clique para ampliar

Inicialmente você precisará praticar os comandos básicos do jogo, processo esse bem rápido, para só depois iniciar sua partida de futebol com outros jogadores. Também é possível entrar em alguma liga de futebol e, consequentemente, aumentar seu ranking (veja-o aqui). Veja mais algumas imagens do jogo:




Clique para ampliar

O requisito mínimo do jogo é bem baixo, mas nada impede você de fazer um upgrade no seu computador para que o desempenho desse, e de vários outros jogos, melhore. Veja abaixo as especificações mínimas para jogar KickOff:


Sistema mínimo recomendado
OS Windows 2000
CPU Penitum3 1.0G Hz ou maior
Memória 512 MB
Placa de vídeo (NVIDIA) Geforce FX5200 ou maior/ (ATI) Radeon 9200 ou maior (64Mb Video Ram)
DIRECT X DIRECT X 9.0c ou maior
HD 512 MB de espaço livre de disco


Chega de enrolação e baixe o jogo clicando aqui. No site há duas opções de download do jogo, link direto e torrent, e também alguns programas adicionais caso o seu PC tenha problemas para rodar o jogo. Por fim, não se esqueça de fazer um cadastro no site para criar um ONGAMEID, identificação que será usada para iniciar KickOff, esse grande jogo de futebol 3D. Até mais.



obs:. Repare que a voz do narrador parece a voz do Seiya de "Os Cavaleiros do Zodíaco". Na verdade é a mesma pessoa. Veja a entrevista com ele, Hermes Baroli, aqui.


DOWNLOAD AQUI:
http://lh5.ggpht.com/_oWz9KfQlpiI/Sb5C7zWv_jI/AAAAAAAACOc/tcUcjXc3aUk/download-do-jogo.jpg
Admin Calboy
Admin Calboy
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 27
Localização : no pc xP

https://jybbozgames.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos